Superleggera V4
POTÊNCIA
234 CV
TORQUE
11,6 kgf.m
PESO SECO
152,2 kg
Destaques
Design
Performance
Tecnologia
Ficha técnica e versões
-
Motor
V4 Desmosedici Stradale R 90°, aligeirado, cambota contrarrotante, distribuição Desmodrômica, 4 válvulas por cilindro, refrigeração líquida
-
Cilindradas
998 cc
-
Diâmetro x Curso
81 x 48.4 mm
-
Potência
224 cv @ 15,250 rpm - 234 cv @ 15.500 rpm com escape racing completo
-
Torque
116 Nm @ 11,750 rpm - 119 Nm @ 11.750 rpm com escape racing completo
-
Injeção de combustível
Injeção eletrônica. Dois injetores por cilindro. Full Ride by Wire com corpos de Injeção eletrônico e válvulas aerodinâmicas. Sistema de admissão variável.
-
Escape
Sistema 4-2-1-2, com dois catalisadores e duas sondas lambda
-
Taxa de compressão
14.0:1
-
Caixa de velocidade
6 velocidades com Ducati Quick Shift (DQS) up/down EVO 2
-
Unidade primaria
Engrenagem de dentes retos; Relação 1.80:1
-
Ratio
1=38/14 2=36/17 3=33/19 4=32/21 5=30/22 6=30/24
-
Final Drive
Corrente Regina ORAW2 ; de 15 dentes; cremalheira em Ergal de 42 dentes
-
Embreagem
Embraiagem hidráulica a seco com função deslizante
-
Quadro
<div class="limiter">Quadro "Front Frame" em fibra de carbono
-
Suspensão frontal
Forquilha invertida pressurizada Öhlins de 43mm NPX25/30 com tratamento TiN, bases maquinadas, molas ultraleves, totalmente regulável.
-
Roda dianteira
Jante em carbono com 5 braços, 3.50" x 17"
-
Pneu frontal
Pirelli Diablo Supercorsa SP 120/70 ZR17
-
Suspensão traseira
Fully adjustable Ohlins TTX36 unit with GP valve and titanium spring. Carbon fiber single-sided swingarm. Monoamortecedor Ohlins TTX36 com válvula GP e mola em tatânio. braço oscilante em carbono.
-
Roda traseira
Jante em carbono com 5 braços, 6.00" x 17"
-
Pneu traseiro
Pirelli Diablo Supercorsa SP 200/60 ZR17
-
Curso da roda (dianteiro/traseiro)
120 mm (4.7 in) - 130 mm (5.1 in)
-
Freio dianteiro
2 discos semiflutuantes de 330 mm, pinças monobloco Brembo Stylema® R de 4 pistões com Cornering ABS EVO
-
Freio traseiro
Disco de 245 mm, de 2 pistões e Cornering ABS EVO
-
Instrumentação
Unidade digital de última geração e display a cores de 5"
-
Peso seco
159 kg - 152.2 kg com kit racing
-
Distância entre eixos
1.480 mm (58,3 in)
-
Rake
24,5°
-
Trilha da roda dianteira
100 mm (3,94 in)
-
Capacidade do tanque de combustível
16L
-
Número de assentos
Monolugar
-
Seat height
835 mm (32.9 in)
-
Equipamentos de segurança
Riding Modes, Power Modes, Cornering ABS EVO, Ducati Traction Control (DTC) EVO 2, Ducati Wheelie Control (DWC) EVO, Ducati Slide Control (DSC), Engine Brake Control (EBC) EVO, Auto tyre calibration
-
Equipamento padrão
Ducati Power Launch (DPL), Ducati Quick Shift (DQS) up/down EVO 2, Full LED lighting with Daytime Running Light (DRL), GPS module, Lap Timer EVO 2, PIT limiter, Ohlins steering damper, Quick adjustment buttons, Lithium-ion battery, Auto-off indicators, Ch
-
Equipamentos adicionais
Front and rear paddock stands, Battery maintainer, Race Kit: AkrapoviÄ Titanium racing exhaust, Machined mirror block-off plates, License plate mount removal plug, Swing arm guard, Carbon fiber clutch cover,Ducati Data Analyzer+ (DDA+) with GPS module, S
-
Equipamentos extra
Ducati Multimedia System (DMS), Alarme antirroubo
-
Warranty (months)
24 months unlimited mileage
-
Revisão (km/meses)
12,000 km / 12 meses
-
Ajuste de válvulas (km)
24,000 km
-
Consumo
8L/100km
-
Emissões
185 g/km
-
Standard
Euro 4